Categoria: Jogos Grátis

Gênio Quiz Dragon Ball Z

Gênio Quiz Dragon Ball Z chegou para desafiar os amantes do anime do Son Goku. DBZ é uma série de anime produzida pela Toei Animation, que se baseia na série de mangá Dragon Ball escrita por Akira Toriyama.

O super sucesso de Dragon Ball levou à criação da continuação, Dragon Ball Z, sendo um dos animes mais conhecidos de todos os tempos. Esta série aparece com longos combates e com muita ação. Em Dragon Ball Z, as histórias possuem um clima mais sério e batalhas mais emocionantes que seu antecessor.

E em Gênio Quiz Dragon Ball Z  você vai testar todos seus conhecimentos sobre o universo da saga. São 50 questões para você responder e interagir. Elas envolvem diversos assuntos como personagens, rivais, vilões etc.

Você saberia responder quem nunca foi rival de Goku? Esse André hein, será que ele nunca foi rival do Goku? rsrs

Lembrando que o Gênio Quiz é muito famoso pelas pegadinhas, então fique atento ao jogar, pois caso você erre vai ter que recomeçar o jogo, sim voltar para a primeira questão.

Além disso em Gênio Quiz Dragon Ball Z também tem questões interativas que vão testar suas habilidades, tome cuidado com elas pois se errar volta para o início do jogo, na questão acima você conseguiria transformar Goku em um Super Sayajin?

E você consegue identificar o personagem acima apenas olhando uma parte? Parece fácil né? Mas Gênio Quiz Dragon Ball Z tem muitas outras questões mais difíceis para você enfrentar.

Gostou de Gênio Quiz Dragon Ball Z? Então clique aqui para jogar!

Gênio

Ver Comentários