Categoria: Jogos Grátis

Jogos do Click Jogos

O Click Jogos é o maior site de jogos online do Brasil, ele recebe milhares de acessos diariamente e isso é muito legal, mas se tem uma coisa que o Click Jogos não tem é a capacidade de te desafiar e fazer você aprimorar sua inteligência, raciocínio rápido, memória e muito mais.

Aqui no Gênio Quiz você encontra uma série de JOGOS e testes para você fazer. Se você não conhece o Gênio Quiz é o Quiz mais famoso da internet, e um dos mais jogados do Brasil, nele você precisa responder 50 perguntas sendo algumas delas interativas. O Gênio ficou famoso por suas pegadinhas, uma vez que nem sempre uma das alternativas é a resposta correta, desse modo se você errar uma questão vai ter que recomeçar o jogo.

Se você quer jogar o primeiro Gênio Quiz de todos, clique na publicação abaixo, e lembre-se que o jogo foi lançado em 2010.

Jogos do Click Jogos

Além disso aqui no Gênio Quiz você pode conferir dicas de como ser um youtuber famoso.

Quer dicas para ser um youtuber famoso? Então clique aqui!

E se você quiser saber quanto ganha um famoso do youtube, confira abaixo.

Se você queria jogar no Click Jogos jogue antes aqui no Gênio Quiz e aproveite para testar seus conhecimentos e melhorar sua inteligência, quer dicas para melhorar sua inteligência? Confira no post abaixo.

Espero que tenha gostado das Dicas do Gênio, divirta-se e compartilhe o site do Gênio Quiz com seus amigos, grande abraço!

Gênio