E então conseguiu resolver a maioria dos desafios da página anterior? Se você não conseguiu resolver não tem problema a seguir você vai conferir as respostas para todos eles, e se você achar alguma diferente não tem problema deixa um comentário pra gente e para os outros gênios conferirem.
Continua Após a Publicidade
Respostas:
- A letra “O.” Ei, não precisa ser tão dramático! Nós não estávamos falando da morte nem nada do gênero, e sim da palavra “tudo”, que acaba com a letra “O”!
- Um buraco.
- Digamos a verdade. Não existem formas fáceis de duplicar seu dinheiro a não ser que coloque ele na frente de um espelho!
- Nada. Absolutamente nada é maior que Deus e mais malvado que o Diabo. Afinal, ninguém gosta do fato de não ter, não possuir nem saber nada. Claro, os pobres não têm nada, e os ricos têm tudo, logo precisam de nada. E por fim, se você comer nada, acabará morrendo, não é mesmo? Faz todo o sentido.
- Henrique! Você já iria responder Julho, não é?
- O segundo homem usará algum dispositivo eletrônico para se comunicar de alguma maneira. Pode ser por meio de algum tipo de aplicativo de comunicação no qual o mudo clique e o aplicativo fale algo, como cores lugares etc, ou o culpado tinha o mesmo nome do segundo homem, pois analfabeto é a pessoa que sabe escrever apenas seu próprio nome. Em nenhum momento afirmamos que os três homens não viviam no século XXI.
- A resposta é 11 pessoas, 20 olhos das 10 pessoas que estavam observando e mais a pessoa que deixou cair o livro.
- Ele nasceu em algum lugar de número ou nome 1955 pois não falamos “no ano de ….” , veja se o número fosse 19.55 na frase você já pensaria diferente certo? A única afirmação é que ele tem 33 anos.
- Pois precisa de uma câmera para tirar a foto!
- Essa questão foi criada especialmente para aquelas pessoas que pensam um pouco mais que o normal. Aqui estão os números:
11. O número 3 é a resposta certa. Conseguiu ver?
Era isso gostaram dos desafios? Deixa um comentário que a gente iria adorar!
Abraços do Gênio
No ano de… ou em 1955 é igualmente correto, ou a 1955, é Hoje ele tem 33 anos… Hoje quando? Hoje no século XXI? Hoje em 2021? Hoje pode ser interpretado… Em 1955 Hoje 33 anos estou em 1988… A preposição em antes da data refere-se a tempo igualmente a número lugar… em 1955.
Hoje dia 2 de outubro de 2021, Hoje 10 de novembro de 1988… não é questão de lógica. Sim analógica e interpretativa
No 6, como o mudo irá escrever em um aparelho se é analfabeto?